Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bozominion, perdeu. E o teu mito vai para a Papuda.

Em citação ao post:

Sempre falei para Todos como o Corinthians é grande e Poderoso a Torcida a melhor e maior e mais fiel do Mundo, pois ter o Maior ladrão sic do MUNDO o LULE e o 2 maior ladrão e pilantra do MUNDO o Andrés e ainda estamos firmes e forte esse é o Corinthians é a hora de excluír esse safados do mapa e nunca mais deixar essa escória comandar o Poderoso Corinthians, Vai Corinthians contra tudo e contra todos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X