Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Collonezi
Dfideliz era palmeirense e participou da tropa do Corinthians (eeeeeh Duílio né), MC Ryan SP é de praia grande e torcia para o Santos quando pivete, mas pra ser maloqueiro virou Corinthiano e tem mais uns outros aí que se aproveitam da imagem, da camisa e etc.. Mas tão cagando para o clube



