Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
Muita conversinha e nada de ação..
Vai acabar ficando tudo por isso mesmo? Ou só nos protestos mesmo?
'Chega, não dá mais, segunda é guerra..'
Beleza.. Mas e aí? Qual vai ser efetivamente?








