Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2024 às 14h51 Rafael Girão Mano vai quebrar tudo no pau Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/11/2024 às 14h50 Tomara que pegue fogo com os conselheiros e sócios lá dentro ia ser bom demais ver sócio e conselheiro se dando mal