Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os antiromero são um bando de moleques cheios de espinha que nunca chutaram uma bola na vida

Em resposta ao tópico: "Ué, Romero não pode renovar?"

Amanhã os anti Romero passa a esquecer que o Romero novamente deu 2 assistência para vitória do time, e segue o baile.

Esses caras que vivem criando contexto para desmerecer o cara.

2 jogos seguidos, 4 assistência.

Romero não pode renovar né? Só pode ser um porco infiltrado que fica desejando a saída do Romero.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X