Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Benito
Os antiromero são um bando de moleques cheios de espinha que nunca chutaram uma bola na vida
Em resposta ao tópico: "Ué, Romero não pode renovar?"
Amanhã os anti Romero passa a esquecer que o Romero novamente deu 2 assistência para vitória do time, e segue o baile.
Esses caras que vivem criando contexto para desmerecer o cara.
2 jogos seguidos, 4 assistência.
Romero não pode renovar né? Só pode ser um porco infiltrado que fica desejando a saída do Romero.





