Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escórias, luxos da pior espécie, vermes, sanguessugas malditos, alguém tem naus algum adjetivo carinhoso pra dalar dessa laia desgraçada? Pistem ai!

Em resposta ao tópico: "O ódio pelo Fred Luz tá explicado"

O ódio pelo Fred Luz tá explicado

O Corinthians endividado favorecia muita gente! Parece que os ratos estão com fome pela falta de doce$$$! Agora que estão tentando arrumar a casa, aparecem com essa pressa pelo impeachment!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X