Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Ghenov
Escórias, luxos da pior espécie, vermes, sanguessugas malditos, alguém tem naus algum adjetivo carinhoso pra dalar dessa laia desgraçada? Pistem ai!
Escórias, luxos da pior espécie, vermes, sanguessugas malditos, alguém tem naus algum adjetivo carinhoso pra dalar dessa laia desgraçada? Pistem ai!