Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2024 às 10h39 Guilherme Dinardi PIX teve queda de sistema. Voltou agora cedo Quem gostou gostei 1 caveira Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quase 21 milhões" 01/12/2024 às 08h13 Não deixem esfriar a campanhaaaaa Boraaaaaa continuar