Freddy "mito"
Kkkkkk é brincadeira!
Sou fã do Gta desde o play 2
Valeu pela dica, vou jogar também esse tipo de jogo é da hora
em Off topic > Jogo de briga de torcidas
Em citação ao post:
Também, mas também sou contra o mal trato de animais e nem por isso deixava de ficar pulando nas tartarugas no Mario World, é só um jogo, o assunto é polemico, porem não passa de mais um jogo como CS, COD, BF4, GTA, Mario e etc
