Post de vicente martinelli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que o Miguel Marques é Palmerense

Em resposta ao tópico: "Gaviões sobre a fala do Miguel Marques"

gaviões sobre a fala do Miguel Marques

Segunda que vem promete, vamos ter que acabar com essa patifaria de uma vez por todas, o Corinthians é do povo e sempre será do povo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X