Post de vicente martinelli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2024 às 11h22 Vicente Martinelli Lembrando que o Miguel Marques é Palmerense Quem gostou gostei 2 AmaralAnderson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gaviões sobre a fala do Miguel Marques" 29/11/2024 às 22h15 Segunda que vem promete, vamos ter que acabar com essa patifaria de uma vez por todas, o Corinthians é do povo e sempre será do povo!