Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Paulo
Ramalho precisa evoluir na velocidade, quando ele joga ao lado do GH, precisa fazer a função de zagueiro caçador. Acredito na evolução dos zagueiros, eu acho o caca o melhor do elenco, mas ele precisa de confiança. O thoca tem grande potencial, mesmo assim é necessário trazer mais um com capacidade para ser titular.




