Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramalho precisa evoluir na velocidade, quando ele joga ao lado do GH, precisa fazer a função de zagueiro caçador. Acredito na evolução dos zagueiros, eu acho o caca o melhor do elenco, mas ele precisa de confiança. O thoca tem grande potencial, mesmo assim é necessário trazer mais um com capacidade para ser titular.

Em resposta ao tópico: "Andre ramalho"

Ele é o melhor zagueiro que temos, mas não jogaria nos melhores elencos do Brasil e se quisermos ganhar títulos temos que contratar
Pra 2025, as principais contratações tem que ser 2 zagueiros titulares

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X