Post de Marcos Business no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é pênalti o zagueiro do Atlético PR foi juvenil, ele desvia a bola com o antebraço e depois da um migue. Agora a cobrança do Árias foi qualquer coisa.

Em resposta ao tópico: "Var"

Olha esse pênalti para o Fluminense, meu Deus, sério cara, daqui a pouco jogador de futebol vai ter que amputar o braço pra jogar futebol profissional, arbitragem brasileira è bizarra

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X