Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho nojo desse povo mimi...

Em resposta ao tópico: "Off - Milly isso já é doença"

Cara a mulher fez um texto reclamando de machismo pq a torcida do Botafogo cantou ' No monumental galo virou galinha' cara é esse tipo de leite que quer pautar o país.
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/milly-lacombe/2024/12/01/foi-bonita-a-festa-pa-mas-teve-misoginia-sim-senhor.htm Foi bonita a festa, pá, mas teve misoginia sim senhor Foi bonita a festa, pá, mas teve misoginia sim senhor Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X