Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Tavares
Os canalhas querem isso mesmo. Estão usando um braço do Estado (que era para estar atuando nas ruas se não fosse esse VERME do Tuma) para reprimir uma manifestação pacífica. Se a criminalidade na cidade de SP aumentar hoje, nem que seja 0,5%, pode botar na conta do CORI.



