Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Tem a aseembleia antes e na assembleia eles perdem.
O plano é esse mês de poder, ai que mora o perigo.
300 conselheiros, descobrir quem votou nessa palhaçada e dar uma coça em 1 por dia, e deixar escondido lá no PSJ que será terra assolada




