Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem a aseembleia antes e na assembleia eles perdem.

O plano é esse mês de poder, ai que mora o perigo.

300 conselheiros, descobrir quem votou nessa palhaçada e dar uma coça em 1 por dia, e deixar escondido lá no PSJ que será terra assolada

Em resposta ao tópico: "O impeachment não é o fim da luta."

Gostaria de estar errado, mas creio que Augusto Melo será afastado hoje.

Com isso, o vice-presidente, Osmar Stabile, deverá convocar eleições.

Através dessas eleições é que a RT pode voltar ao poder e terminar de afundar o Corinthians em dívidas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X