Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obvio prefiro o love fazendo gols do que o Sheik dando carrinho na lateral

Em resposta ao tópico: "Vagner Love"

Não sei o que vocês querem realmente, Vagner Love é matador, igualzinho o Guerrero, tá na área é gol, cansei de ver ' esse jogador não é a cara do timão', vlh a cara do Timão são jogadores que joguem bola, que corresponda pelo que foi contratado, isso sim! Queria que ele aproveitasse a base, mas não é em uma Libertadores que tem que testar os mlk, sim no paulista e brasileiro onde se tem diversas rodadas pra recuperar se não for bem!

Apoio Vagner Love no Timão, faz gol e atacante é pra isso... Sheik, Malcom, Romero não são de fazer gols, Luciano e Mendoza incógnitas... Certeza só o Guerrero, então vamos acordar ne Nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X