Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Augusto agora tem que divulgar o Relatório da

Ernst & Young.

Vai pra cima e morre mas morre matando todos esses traidores

Do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Augusto entregou a liminar em mãos"

Augusto entregou a liminar em mãos

Cena de Cinema né, quero um vídeo com close na cara do Andrés, Gobi e Duílio nessa hora. KKKKK

VAMOS CORINTHIANS, deixem a gente ser feliz um pouco, depois de tanto sofrimento, bando desic

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/02/liminar-da-justica-suspende-reuniao-em-que-seria-votado-imp https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/02/liminar-da-justica-suspende-reuniao-em-que-seria-votado-imp ge.globo.com

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X