Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem qtomar um apavoro das organizadas

Em resposta ao tópico: "O presidente do CORI é palmeirense, como pode isso?"

Estou indignado em saber que o presidente do CORI é palmeirense, como pode isso? Quem mais apita no Corinthians e nem Corintiano é? Já não basta os que se dizem Corinthiano mas só querem o poder pra benefício próprios, mas nem torcedor do Corinthians apitar no Corinthians já é demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X