Futebol Livre
em Bate-Papo da Torcida > As "Brabas" ficaram quietinhas, né?
Em citação ao post:
Você mudou o ponto da conversa.
Vamos falar da liberdade de expressão, amigo.
Que coisa foi aquela, agendada com uma rede de televisão que foi criada pela ditadura, e ainda com minuto marcado para a leitura da carta?
Combinar algo para causar o maior prejuízo possível é coisa de sociopatas.
Isso sim é o seu 'míssil teleguiado'.
