Marcelo Dias
Isso aí é pilantragem, pura e simples.
Não é esquerda ou direita que arrebentam o Corinthians, mas sim a corrupção.
Corrupção não tem ideologia e não tem lado. O Brasil tem políticos corruptos na esquerda e na direita, e o pior é que os corruptos são maioria.
No Corinthians não é diferente.
em Bate-Papo da Torcida > A esquerda arrebenta o Corinthians há bastante tempo
