Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem o vídeo no Instagram do Augusto, da pra ver o Andrés vazando na surdina, e uma hora um cara vai cumprimentar o Augusto e bloqueia a passagem do gobbi, só da pra ver a carinha de BUNDH@ dele hahahahahahha maravilhoso. E o discursinho ridículo do tuma quando anunciou a suspensão foi nojento também

Em resposta ao tópico: "Augusto entregou a liminar em mãos"

Augusto entregou a liminar em mãos

Cena de Cinema né, quero um vídeo com close na cara do Andrés, Gobi e Duílio nessa hora. KKKKK

VAMOS CORINTHIANS, deixem a gente ser feliz um pouco, depois de tanto sofrimento, bando desic

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/02/liminar-da-justica-suspende-reuniao-em-que-seria-votado-imp https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/12/02/liminar-da-justica-suspende-reuniao-em-que-seria-votado-imp ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X