Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enzo Ferrari
Tem o vídeo no Instagram do Augusto, da pra ver o Andrés vazando na surdina, e uma hora um cara vai cumprimentar o Augusto e bloqueia a passagem do gobbi, só da pra ver a carinha de BUNDH@ dele hahahahahahha maravilhoso. E o discursinho ridículo do tuma quando anunciou a suspensão foi nojento também




