Anderson Henrique
Algo mais engraçado do que isto, é o fato dele ter sido gato na base (mentiu idade), utilizando o nome de Emerson, como foi para Arábia jogar, ficou Emerson Sheik. Agora o que mais me faz rir desta história, ele colocou o nome do filho dele de 'Emerson Albuquerque Filho' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa do Sheik?


