Post de Bruno Nogueira Fontoura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2024 às 14h24 Bruno Fontoura Vão fazer o possível para nos prejudicar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2024 às 14h09 Grêmio ativou o modo férias amigão!