Luis Gonçalves
Acho que vão deixar um monte de jogadores pra iniciar o Paulista. Não vai ter tempo de fazer uma boa pré temporada. Devem utilizar bastante jovens no início do campeonato, ainda mais se tivermos a pré Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Lista copinha
Em resposta ao tópico:
Alguns bons nomes, mas difícil entender algumas escolhas, muito jogador com bom potencial, que deveria estar a frente fora da lista, o que mais chama atenção é a zaga, Renato, Rafa Venâncio e William, provavelmente fora para completar o profissional, mas ainda ficaram fora da lista, Rodrigo Gelado, Lorenzo, Pedro Paulo e Yago, difícil entender o critério que usaram, para passar jogadores que jogaram bem menos, durante essa temporada.