Marlon Zó
Na minha opinião o algusto Mello deveria permanecer no seu comando ele está fazendo um grande trabalho pra mim esses conselheiro aí são tudo sem vergonha querem derrubar o Corinthians não podemos deixar isso acontecer vamo galera cadê a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma Jr e o afastamento de Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
O impeachement de Augusto Melo sendo concretizado hoje, toda a diretoria será afastada com ele durante 60 dias até que os associados votem.
Serão 60 dias sem diretoria, sem comando e afundado no caos. Tempo suficiente para jogar um Clube já em crise financeira se afundar na lama.
Romeu Tuma Jr está disposto a acabar com o Sport Clube Corinthians Paulista só para benefício próprio, para mostrar que pode e manda mais.
Nessas horas eu tenho saudades da torcida 'compreensiva' de 2007.
