Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2024 às 23h37 Vinícius Manoel Lembra muito o Zidanilo! Muita classe e pouca mídia! Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "André Carrillo" 03/12/2024 às 22h20 Maestro, frio, calculista, nojento, 10,8, 5, etc! Pqp, que jogador ABSURDO!