Post de Jhonatan Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parceiro, o Corinthians depois que quitar a arena, trás quem quiser. Ninguém gera mais que o Corinthians na América.

Eu também acho improvável, mas o tamanho do Corinthians tem condições pra trazer Neymar e depois ele se aposentar no Santos

Em citação ao post:

Neymar quer 'comprar' o Santos via SAF e colocar o pai na direção.

Se tiver que voltar ao Brasil vai pra lá.

Mas se viesse e fizesse a mesma coisa que o Fenômeno, ele SE pagava e ainda daria lucro monstro ao Corinthians.

Imagine a cara da mídia?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X