Post de Jhonatan Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhonatan Silva
Parceiro, o Corinthians depois que quitar a arena, trás quem quiser. Ninguém gera mais que o Corinthians na América.
Eu também acho improvável, mas o tamanho do Corinthians tem condições pra trazer Neymar e depois ele se aposentar no Santos




