Deixe seu comentário
Melhor resposta
@anju.supremo em 03/12/2024 às 13:01
Neymar pode fazer o que Ronaldo Fenômeno fez. 1 contrato onde ele ganharia com os patrocínios e com metas seria muito bom para o Corinthians, Timão pode levar Neymar a copa e resgatar seu desejo de jogar pela energia da torcida
Publicidade
Últimas respostas
@z.neto em 04/12/2024 às 15:08
Conjecturando o estilo de jogo do Corinthians hoje, talvez ele seria um dos poucos que conseguiriam fazer o que o Yuri Alberto faz, que é atacar com velocidade o espaço...
Talvez ele não tenha hoje tanta velocidade, mas daria certo ele jogando livre fazendo dupla com Memphis e recebendo bola do Garro.
Não vejo hoje um atacante no Brasil ou no mundo que pudesse fazer o papel do Yuri hoje.
Vamos supor que o Pedro fosse contratado, é um grande jogador e artilheiro, mas teríamos que mudar o estilo de jogo do time pra encaixar ele...
Então acho que a maior contratação pra 2025 é a manutenção do time como está hoje.
@ermerson-dias-de-far em 04/12/2024 às 15:06
Se vier para receber uma parte dos contratos da empresa ok, seria top, mas vier p querer ganhar 5 mi acho demais.
Se bem que o clube ganharia muito dinheiro
@sandra.lima4 em 04/12/2024 às 15:03
Neymala vai comprar os lambaris e voltar a jogar por lá,
@vlamir.bernardes em 03/12/2024 às 16:49
Neymar quer 'comprar' o Santos via SAF e colocar o pai na direção.
Se tiver que voltar ao Brasil vai pra lá.
Mas se viesse e fizesse a mesma coisa que o Fenômeno, ele SE pagava e ainda daria lucro monstro ao Corinthians.
Imagine a cara da mídia?
Publicidade
@lucas-melo5 em 03/12/2024 às 14:45
Quem negativo está vendido pra r&t
@leandro.d.oliveira em 03/12/2024 às 13:14
Nunca pisará aqui
@eduardo-enrique em 03/12/2024 às 13:01
Sei lá, pagar mais ou menos 4mi num cara que vai passar a maior parte do tempo no DM
Trás o Sérgio Ramos, tem mais história e sobe muito o nível da zaga