x
Fórum do Corinthians

Neymar no Corinthians? É possível?

Foto do perfil de Karl

Ranking: 7.071º

Karl 383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2024 às 12:47
Por Karl Albert (@karl-albert)

Neymar no Corinthians? É possível?

Fiquei sabendo através da matéria GE, que publicou o encontro do Memphis, Neymar e Jogador do poker. Eles são os amigos pessoais.
Antes de escolher o Corinthians, Memphis pediu a referência a Neymar sobre jogar no Corinthians. Neymar, então, indicou ele a jogar no Corinthians.
E o jogador Poker já fez campanha para que o Craque da seleção Brasileira jogar no Corinthians e Neymar respondeu de forma positiva: 'Trabalhando para isso acontecer. Imagina no Coringão?'
É amigos, imagina dois craques juntos no Corinthians. Aqui tem um dos melhores DM, cuidaria bem no Neymar. Eu aprovo essa ideia. E aí, vocês concordariam Neymar Jogar no Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthians My Life

Corinthians 98 posts

@anju.supremo em 03/12/2024 às 13:01

Neymar pode fazer o que Ronaldo Fenômeno fez. 1 contrato onde ele ganharia com os patrocínios e com metas seria muito bom para o Corinthians, Timão pode levar Neymar a copa e resgatar seu desejo de jogar pela energia da torcida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Messias

Ranking: 4.527º

José 734 posts

@z.neto em 04/12/2024 às 15:08

Conjecturando o estilo de jogo do Corinthians hoje, talvez ele seria um dos poucos que conseguiriam fazer o que o Yuri Alberto faz, que é atacar com velocidade o espaço...

Talvez ele não tenha hoje tanta velocidade, mas daria certo ele jogando livre fazendo dupla com Memphis e recebendo bola do Garro.

Não vejo hoje um atacante no Brasil ou no mundo que pudesse fazer o papel do Yuri hoje.

Vamos supor que o Pedro fosse contratado, é um grande jogador e artilheiro, mas teríamos que mudar o estilo de jogo do time pra encaixar ele...

Então acho que a maior contratação pra 2025 é a manutenção do time como está hoje.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 04/12/2024 às 15:06

Se vier para receber uma parte dos contratos da empresa ok, seria top, mas vier p querer ganhar 5 mi acho demais.

Se bem que o clube ganharia muito dinheiro

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 04/12/2024 às 15:03

Neymala vai comprar os lambaris e voltar a jogar por lá,

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 03/12/2024 às 16:49

Neymar quer 'comprar' o Santos via SAF e colocar o pai na direção.

Se tiver que voltar ao Brasil vai pra lá.

Mas se viesse e fizesse a mesma coisa que o Fenômeno, ele SE pagava e ainda daria lucro monstro ao Corinthians.

Imagine a cara da mídia?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 03/12/2024 às 14:45

Quem negativo está vendido pra r&t

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 677º

Leandro 4.938 posts

@leandro.d.oliveira em 03/12/2024 às 13:14

Nunca pisará aqui

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 03/12/2024 às 13:01

Sei lá, pagar mais ou menos 4mi num cara que vai passar a maior parte do tempo no DM

Trás o Sérgio Ramos, tem mais história e sobe muito o nível da zaga