José Messias
Conjecturando o estilo de jogo do Corinthians hoje, talvez ele seria um dos poucos que conseguiriam fazer o que o Yuri Alberto faz, que é atacar com velocidade o espaço...
Talvez ele não tenha hoje tanta velocidade, mas daria certo ele jogando livre fazendo dupla com Memphis e recebendo bola do Garro.
Não vejo hoje um atacante no Brasil ou no mundo que pudesse fazer o papel do Yuri hoje.
Vamos supor que o Pedro fosse contratado, é um grande jogador e artilheiro, mas teríamos que mudar o estilo de jogo do time pra encaixar ele...
Então acho que a maior contratação pra 2025 é a manutenção do time como está hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar no Corinthians? É possível?
Em resposta ao tópico:
Fiquei sabendo através da matéria GE, que publicou o encontro do Memphis, Neymar e Jogador do poker. Eles são os amigos pessoais.
Antes de escolher o Corinthians, Memphis pediu a referência a Neymar sobre jogar no Corinthians. Neymar, então, indicou ele a jogar no Corinthians.
E o jogador Poker já fez campanha para que o Craque da seleção Brasileira jogar no Corinthians e Neymar respondeu de forma positiva: 'Trabalhando para isso acontecer. Imagina no Coringão?'
É amigos, imagina dois craques juntos no Corinthians. Aqui tem um dos melhores DM, cuidaria bem no Neymar. Eu aprovo essa ideia. E aí, vocês concordariam Neymar Jogar no Timão?