Post de Marcelo Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve plataforma que fez sobre o Felipe Melo..o Richarlyson..

Uma dó Coringão de verdade...seria sensacional..

A Globo play fez uma recente...mas confesso que ficou admissível...mas pequeno considerando a grandiosidade do coringão

Em resposta ao tópico: "Netflix devia fazer uma série sobre o Corinthians e sua torcida"

Com uma torcida tão grande e engajada é certeza de sucesso absoluto. Tá aí ideia, só não pega se não quiser...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X