Post de Marcelo Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Vinicius
Teve plataforma que fez sobre o Felipe Melo..o Richarlyson..
Uma dó Coringão de verdade...seria sensacional..
A Globo play fez uma recente...mas confesso que ficou admissível...mas pequeno considerando a grandiosidade do coringão





