Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Chaves
Rapaz... O Carrillo deu um drible no início do jogo, na nossa intermediária que ninguém quase percebeu, o próprio narrador não falou, eu fiquei esperando o replay inclusive, foi antes do primeiro gol.




