Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom seu tópico. Infelizmente a maioria dos torcedores ainda não percebem isso.

Um clube igual o Corinthians tem que ter os MELHORES profissionais na área adminstrativa para tomar as decisões CERTAS, na hora CERTA!

Sem isso, o clube está fadado ao fracasso.

Não é a toa que nosúltimos anos nós fracassamos, quem tomava as decisões? Só indicação de amigos, conchavos etc...

Nunca foi culpa dos jogadores/técnicos, sendo que eles foram os mais cobrados

Em resposta ao tópico: "Fred, Fabinho e Pedro Silveira!"

Foram as melhores contratações do ano, acima de qualquer jogador.

Eles mudaram o patamar do clube, simples assim.

Sem eles, acho que nem a contratação do Memphis seria viável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X