Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Timão
Muito bom seu tópico. Infelizmente a maioria dos torcedores ainda não percebem isso.
Um clube igual o Corinthians tem que ter os MELHORES profissionais na área adminstrativa para tomar as decisões CERTAS, na hora CERTA!
Sem isso, o clube está fadado ao fracasso.
Não é a toa que nosúltimos anos nós fracassamos, quem tomava as decisões? Só indicação de amigos, conchavos etc...
Nunca foi culpa dos jogadores/técnicos, sendo que eles foram os mais cobrados




