Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josiel Barbosa
O estilo de jogo dele lembra muito o Danilo, tá jogando muito.
Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre André Carillo"
Que jogador, meus amigos. Sabe marcar, desarmar, ser um meia ofensivo. Quando trouxeram ele eu citei aqui que foi uma das melhores contratações, e isso está se provando jogo a jogo. O Memphis era certeza que iria sobrar aqui, pq é um jogador nível europeu, então surpreende um total de ZERO pessoas o que ele vem fazendo aqui. Parabéns, Fabinho Soldado e Ramón/ Emiliano Diaz pela indicação.





