Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O estilo de jogo dele lembra muito o Danilo, tá jogando muito.

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre André Carillo"

Precisamos falar sobre André Carillo

Que jogador, meus amigos. Sabe marcar, desarmar, ser um meia ofensivo. Quando trouxeram ele eu citei aqui que foi uma das melhores contratações, e isso está se provando jogo a jogo. O Memphis era certeza que iria sobrar aqui, pq é um jogador nível europeu, então surpreende um total de ZERO pessoas o que ele vem fazendo aqui. Parabéns, Fabinho Soldado e Ramón/ Emiliano Diaz pela indicação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X