Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E como tu pagaria as multas? Pq na vida real é preciso paga-las para mandar os jogadores embora.

Em resposta ao tópico: "Pensando em 2025- Lista de Dispensa"

Zagueiro: Caetano- 85.000,00

Lateral D.: Fagner- 720.000,00

Lateral D.: Léo Maná- 50.000,00

Lateral E.: Hugo- 75.000,00

Meio Campo: Maycon- 550.000,00

Meio Campo: Matheus Araújo- 70.000,00

Meio Campo: Renan Oliveira- 140.000,00

Atacante: Pedro Henrique- 400.000,00

Atacante: Pedro Raul- 750.000,00

Atacante: Hector Hernandez- 500.000,00

Obs.: Valores aproximados de salário- Pesquisa realizada em diversos sites.

10 jogadores salário mensal R$3.340.000,00

Acho necessário contratar pelo menos 5 jogadores com potencial de ser titular: Zagueiro, Lateral Direito, Volante de Marcação com boa saída de bola, Meia atacante e 1 atacante (podem me criticar, mas o Roger Guedes era o cara kkkk)

Para completar o elenco subir os destaques da base e principalmente da Copa SP.

Essas contratações são baseadas no elenco atual, caso haja saída do Yuri, Bidon, Romero e Talles (Grande chances de perder um deles ou mais) seria necessário a reposição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X