Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu percebi isso na hora. Tinham que ter zuado o Taciano, pois quando o Corinthians fez o primeiro gol, ele disse que era para termos calma, pois o ano passado havia sido 5 x 1. Foram 3 gols, fora o amasso.

Em resposta ao tópico: "Memphis provoca Caio Alexandre"

Que time meus amigos, que pena que o campeonato está acabando. Acho que passou despercebido a provocação do Memphis no Caio ALexandre no gol do Yuri. No início do lance o Memphis rouba a bola do Caio e sai o gol, se você olhar o replay do comemoração, o Memphis passa pelo o Caio provocando ele kkkkk. O Caio quase que veio pra cá mas aparentemente preferiu o Bahia kkkkk. O mundo da voltas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X