Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Ferreira
Se você do nada pudesse, no momento mais decisivo da carreira, escolher entre ser reserva de um West Han, podendo se mostrar para o mundo, ganhar os holofotes com muito trabalho, e na melhor das hipóteses, ser contratado por um gigante europeu ou ser um Ídolo no Corinthians? Disputar uma Libertadores finalmente com o time jogando bem. Ser cotado na seleção como já anda acontecendo, pois faltam grandes estrelas na sua posição no atual futebol nacional? Hoje o Endrick nem convocado é por ser reserva no Real Madrid, mas tudo são escolhas. Uma coisa é jogar do lado do Garro ou do Memphis. Outra coisa é jogar na retranca contra um Liverpool, tendo talvez uma ou outra chance de pegar na bola, e se adaptar a um novo futebol.
Espero que esse rapaz faça uma boa escolha, porque mentalidade ele demonstrou ter. Deu a volta por cima e recuperou a confiança. E agora Yuri? Qual será a sua escolha?





