Post de VITOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles nunca pagaram nada e nem ninguém, deve pra empresário, pra quase todos jogadores que passaram lá, deve até árvore pra prefeitura

Agora o que se deve ir atrás é onde foi parar esse dinheiro já que eles não pagaram nada, não se pode afirma mas a gente meio que sabe onde tá esse dinheiro e porque as contas deles eram aprovadas

Em resposta ao tópico: "Do nada um parente do Andrés Sanches e do Duilio aqui no Fórum kkkkkkkkkkkkkkk"

Do nada um parente do Andrés Sanchez e do Duilio aqui no Fórum kkkkkkkkkkkkkkk

Não existe outra explicação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X