Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Carvalho
É tão bom ver os dois frangos do Cássio, e ainda os comentaristas alegando que não foi falha, ai que delícia, eu sofria muito quando era no nosso time.
É tão bom ver os dois frangos do Cássio, e ainda os comentaristas alegando que não foi falha, ai que delícia, eu sofria muito quando era no nosso time.