Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Marques
Como que foi? Zoou nosso time no z4… e agora como que tá? Kkkkkkk envelheceu mal dms sua indireta
Como que foi? Zoou nosso time no z4… e agora como que tá? Kkkkkkk envelheceu mal dms sua indireta