Post de Douglas no fórum "Humor" do Meu Timão
Douglas Nascimento
Opa caiu, opa chuto, opa deu um soco
Não gosto muito dele desde quando ele queimou a imagem do Roberto Carlos em 2006
Opa caiu, opa chuto, opa deu um soco
Não gosto muito dele desde quando ele queimou a imagem do Roberto Carlos em 2006