x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

E se conseguisse um contador com numeração invertida, ou seja, que fosse atualizando o saldo da dívida à medida que as contribuições vão entrando, que as amortizações vão sendo processadas? Imaginem como seria estimulante e emocionante ver um placar da dívida que vai mostrando como ela está se reduzindo? 700 mi, 600 mi, 500 mi, 300mi, 100 mi, 900 mil, 500 mil, 200 mil.. R$ 0,00!

em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena

Em resposta ao tópico:

Recentemente fiz um post aqui com uma simulação da arrecadação dos Gaviões para nossa Arena.

Agora, com as doações em andamento, pensei que seria interessante criar um painel (dashboard) onde conseguíssemos acompanhar algumas métricas, por exemplo:

1) Qual a % já arrecadada (3,41%)
2) Quando quitaremos caso a gente siga nesse ritmo de doações (21/04/2025)
3) Qual o ritmo atual de doações por hora (R$ 201.540/h) e por dia (R$ 4.662.343/d)
4) Quanto estamos arrecadando em cada dia da campanha
5) Como está a evolução total das doações

Segue o link para o Dashboard:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1DjH9NyPgFJ5hhnNY3E_e0uqkYHoPo7Xhl-XtmEdnLxU/edit?usp=sharing Dashboard - Doações Arena - Google Sheets Dashboard - Doações Arena - Google Sheets docs.google.com docs.google.com

Abaixo alguns prints do Dashboard:

Espero que com o acompanhamento dessas métricas a campanha seja potencializada, e a gente consiga quitar a Arena o mais rápido possível.

Estava atualizando manualmente assim quando conseguia. Agora estou testando a atualização automática, pra ficar top!

A campanha de doação começou muito bem, mas é necessário mantermos o ritmo, e contar com a colaboração de todos!

Sugestões de novos gráficos e informações para o Dashboard são muito bem-vindas. Deu trampo fazer, mas valeu a pena, mas quando o Corinthians é tudo, tudo vale a pena! Espero que gostem!

E aí, o que estão achando dos números da campanha?

Acham que o projeto de arrecadação é factível? Em quanto tempo quitaremos?

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 349 posts

@victor.pelizaro.de.s em 10/12/2024 às 19:26

Opa, Marcos! Muito obrigado pela sugestão, achei uma ótima ideia e pretendo fazer algo neste sentido, como se fosse uma contagem regressiva. Anotei aqui e pretendo publicar nas próximas versões.

Passando para avisar também, que uma das sugestões do pessoal era deixar um link publicado na Web, segue abaixo novo link, um para computador e outro para celular:

Versão para computador:
http://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Versão para celular:
http://cutt.ly/paineldoearena Dashboard - Doações Arena - Google Drive Dashboard - Doações Arena - Google Drive cutt.ly

Obrigado e vai CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 17 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Muslera

    Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 53 segundos por Ghost Corinthiano

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 2 horas por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Matheus Miguel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 6 minutos por Leonardo De Paula

    6respostas

    acessar o tópico