Post de CRIATIVOS PERSONALIZADOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Criativos Personalizados
Ganhamos da porcada, perdemos para o Botafogo e tá tudo certo kkkkk, só falta agora o São Paulo fazer a parte deles (e vão fazer! Já estão de férias desde que garantiram a Libertadores kkkkk, e por ironia foi com o título do Botafogo, agora é só retribuir kkkkk)



