Post de CRIATIVOS PERSONALIZADOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhamos da porcada, perdemos para o Botafogo e tá tudo certo kkkkk, só falta agora o São Paulo fazer a parte deles (e vão fazer! Já estão de férias desde que garantiram a Libertadores kkkkk, e por ironia foi com o título do Botafogo, agora é só retribuir kkkkk)

Em resposta ao tópico: "foi o Corinthians que tirou o titulo do palmeiras!"

Se eles ganham aquele jogo, provavelmente seriam campeões!

Que fim de ano maravilhoso do nosso coringão!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X