Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tem acompanhado as noticias fora de campo do Corinthians?

Você viu que tem um grupo de pessoas tentando derrubar a atual diretoria contra a própria vontade da torcida?

Você viu que os associados do clube social(modelo oposto de SAF) dizem que o Corinthians é deles e não da torcida?

Sabe que eles têm poder lá dentro que a torcida nunca teve?

Acorda dessa fantasia colega. A maneira como o Corinthians funciona vai muito além dos jogos que passam na televisão.

Você pode ser contra SAF mas cair nesse papinho em 2024 que o Corinthians vai se resolver sem mudar esse modelo é viver no mundo da Disney.

Em resposta ao tópico: "SAF é para timecos"

Cadê os gloriosos TeDeuAsas, Galinho, Raposa de Fogo, Dragaonaldo, Velejador de Pau-vermelho...

Usam o exemplo do PiscaFogo que nem de longe segue o modelo de SAF, é apenas um lugar para o ricão brincar de deus e ser bajulado por manés.

Vamos pagar a Arena, resolver os pepinos jurídicos e financeiros com nossos próprios pés.

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X