Ernesto Minas
Não interessa se é salário ou não. Esse CoroNADA custa 2 milhões/mês aos cofres do clube pra ser reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Coronado quieto no Corinthians
Em citação ao post:
O salário dele sempre foi 950. Só que esse ano ele teve a luva diluída. Veio de graça. Pior é Pedro raul que pagamos 25 milhões e ainda paga 800 k de salário