Carlos Eduardo
Talles e Charles eu manteria, afinal vamos precisar de elenco, esse ano não serviu de lição?
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, tá chegando a hora do Adeus!
Em resposta ao tópico:
Alguém aí vai sentir falta dessas lendas? Kkkk
Misericórdia, obrigado por nada e até nunca mais!