Deixe seu comentário
Melhores respostas
@higor.kaique em 05/12/2024 às 13:47
Charles e Talles continuam, ótimos jogadores, o resto pode envolver em negociação tranquilamente.
@jurandir.venanzoni1 em 05/12/2024 às 13:46
Aposto que você falava isso do Bidu, Matheuzinho, Yuri, Raniele...
Publicidade
Últimas respostas
@breno-david em 05/12/2024 às 13:46
Eu não sei pq tem uma galera que não gosta quando fala que o Talles pode ir embora... Não mostrou a que veio.
Publicidade
@isaac-sousa em 05/12/2024 às 13:45
O talles não mano, tá loko
@roseno.barbosa em 05/12/2024 às 13:44
Menos Talles e Charles, o restante não vai deixar saudade, já os dois citados já se mostraram serem bastante úteis..
@caduedu em 05/12/2024 às 13:44
Talles e Charles eu manteria, afinal vamos precisar de elenco, esse ano não serviu de lição?
@igor.alves2 em 05/12/2024 às 13:42
Espero que Magno e Charles continuem