x
Fórum do Corinthians

Fiel, tá chegando a hora do Adeus!

Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.756º

Memphis 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2024 às 13:41
Por Memphis Depão (@danilo-gabriel3)

Fiel, tá chegando a hora do Adeus!

Alguém aí vai sentir falta dessas lendas? Kkkk

Misericórdia, obrigado por nada e até nunca mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 05/12/2024 às 13:47

Charles e Talles continuam, ótimos jogadores, o resto pode envolver em negociação tranquilamente.

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

@jurandir.venanzoni1 em 05/12/2024 às 13:46

Aposto que você falava isso do Bidu, Matheuzinho, Yuri, Raniele...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Breno David

Ranking: 2.070º

Breno 1.843 posts

@breno-david em 05/12/2024 às 13:46

Eu não sei pq tem uma galera que não gosta quando fala que o Talles pode ir embora... Não mostrou a que veio.

Publicidade

Foto do perfil de Isaac Sousa

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

@isaac-sousa em 05/12/2024 às 13:45

O talles não mano, tá loko

Foto do perfil de Roseno Barbosa

Roseno 65 posts

@roseno.barbosa em 05/12/2024 às 13:44

Menos Talles e Charles, o restante não vai deixar saudade, já os dois citados já se mostraram serem bastante úteis..

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 979º

Carlos 3.642 posts

@caduedu em 05/12/2024 às 13:44

Talles e Charles eu manteria, afinal vamos precisar de elenco, esse ano não serviu de lição?

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 05/12/2024 às 13:42

Espero que Magno e Charles continuem