Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2024 às 13h45 Isaac Sousa O talles não mano, tá loko Quem gostou gostei 2 CortaCARLOS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiel, tá chegando a hora do Adeus!" 05/12/2024 às 13h41 Alguém aí vai sentir falta dessas lendas? Kkkk Misericórdia, obrigado por nada e até nunca mais!