Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Gonçalves
Na verdade acho que os únicos que souberam o momento certo de parar foram Alessandro, Edu Gaspar e Liédson, o restante forçou demais, o principal que forçaram demais foram o Fábio Santos que deveria ter parado uns 2 anos antes e o Cássio que já deveria ter parado a pelo menos 2 anos






