Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade acho que os únicos que souberam o momento certo de parar foram Alessandro, Edu Gaspar e Liédson, o restante forçou demais, o principal que forçaram demais foram o Fábio Santos que deveria ter parado uns 2 anos antes e o Cássio que já deveria ter parado a pelo menos 2 anos

Em resposta ao tópico: "Souberam a hora de parar"

Paulinho… Liedson… muitos outros!
Diferente de alguns que vão pra imprensa dar chilique.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X