Post de João Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Zarpelon
Umas das virtudes que vejo na nossa comissão técnica é não desistir do atleta em um momento ruim. Eles deram apoio e olha o que o Matheuzinho, Bidú, Iury, Romero, Ranielli estão jogando?






