Post de João Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Umas das virtudes que vejo na nossa comissão técnica é não desistir do atleta em um momento ruim. Eles deram apoio e olha o que o Matheuzinho, Bidú, Iury, Romero, Ranielli estão jogando?

Em resposta ao tópico: "Ganhamos um grande reforço pra 2025"

ganhamos um grande reforço pra 2025

O Raniele do primeiro semestre, raçudo, brigador, e que não cansa nunca, está de volta. E vai ajudar muito na próxima temporada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X