Post de Sherlock Holmes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente, vivemos de Corinthians! Então parem de falar do cara, se não fosse ele, possivelmente não teríamos Libertadores e nem o 2° título do mundial, pra respeitar um, não precisa desrespeitar o outro! Eu não entendo essa hipocrisia de falar 'vivemos de Corinthians e não de fulano', mas vira e mexe tem postagem de 'fulano ' aqui, mas enfim, aqui é Corinthians acima de tudo!

Em citação ao post:

Sério mesmo? Agora virou moda 'desprezar' um grande ídolo do nosso time? A história dele aqui já foi feita, vamos respeitar o cara!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X