Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2024 às 11h41 Sidney Junior Verdade, bem observado, Nilo, não falou de qual ano era o carnaval. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/12/2024 às 11h39 Mas ele não disse qual carnaval kkkk